terça-feira, 27 de setembro de 2011

Wilson Braga pede à CMO por hospital de Conceição

O deputado estadual Wilson Braga (PMDB) foi à tribuna da Assembléia Legislativa, por ocasião da audiência pública realizada pela Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional, para solicitar a inclusão do hospital-maternidade nas liberações de verbas previstas no PPA (Plano Plurianual) 2012-2015 do Governo federal.
Dirigindo-se ao próprio relator da matéria, deputado feder4al Arlindo Chinaglia (PT-SP), Wilson Braga apelou para que a Comissão leve em consideração, na avaliação de seu pedido, os dados estatísticos relativos à funcionalidade daquela casa de saúde, que, segundo ele, assiste, não apenas à população de Conceição, mas a inúmeras pessoas que residem em outras cidades do Vale do Piancó, a exemplo de Santana de Mangueira, Santa Inês e Ibiara.
O “Caçula Leite” vem se destacando, segundo o ex-governador, como centro de excelência em saúde pública, de média complexidade, dentre as principais unidades de saúde do estado, graças aos esforços empreendidos pela prefeito Vani Braga, que recentemente o dotou de moderno e eficaz centro cirúrgico. (com ascom)

Nenhum comentário: