quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Marcondes Gadelha instala o PSC em Itaporanga com 'autonomia plena' quanto às eleições municipais-2012

O Partido Social Cristão (PSC) comemorou na manhã desta quinta-feira (29) sua chegada à Itaporanga durante um Coffe Break oferecido a filiados e convidados. O presidente estadual da legenda, ex-deputado federal Marcondes Gadelha, fez questão de prestigiar o evento, felicitar os novos companheiros e reforçar o apoio para a disputa municipal de 2012.
Presidido na cidade pelo suplente de vereador Joserlandio Tolentino, mais conhecido por 'Bebé de Zé Neto', o PSC recebeu a filiação hoje do ex-superintendente do DNIT-PB Expedito Leite, do ex-interventor do município Murilo Bernardo e de vários pré-candidatos a Vereador.
"Aqui (em Itaporanga) o PSC gozará de autonomia plena para tomar o caminho que achar melhor quanto às eleições municipais do ano que vem. Nossa orientação é que onde o partido tenha condições de lançar candidato a prefeito ou compor como vice, assim o faça. Peço que o partido caminhe nesse sentido em Itaporanga", disse Marcondes.
 Acima, Expedito Leite discursando. Abaixo temos: Murilo Bernardo, Marcondes Gadelha, vereadora Nena Martins, Expedito Leite, Vavá, Bebé de Zé Neto e Tico Moreira

Nenhum comentário: