sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

De Dilma para Vital: “Vamos estar mais juntos em 2012”

O senador paraibano Vital do Rego Filho (PMDB) foi surpreendido com um telefonema ontem (22) à noite, depois que conduziu a aprovação do Orçamento Geral da União para o exercício financeiro de 2012. Do outro da linha estava nada mais, nada menos, do que a presidente Dilma Rousseff que, ao cumprimentar Vital, disse o seguinte: “Tenho ouvido falar muito do senhor”. Foram as palavras iniciais da presidente da República.
Vitalzinho recebeu elogios da presidente da República por causa de sua postura da condução na condução dos trabalhos na Comissão Mista de Orçamento e, ainda, o trabalho a frente da relatoria do projeto dos royalties do pré-sal. Foram dez minutos contados no relógio de bate-papo. A presidente Dilma encerrou a conversa comentando sobre 2012.  “Vamos estar mais juntos em 2012”, disse ela.
Vital não perdeu tempo e “aproveitei e falei para a presidente sobre minha expectativa em relação a um 2012 para a Paraíba e fiquei satisfeito em ela ter dito que estaríamos mais próximos no ano que vem. Sinal de que a Paraíba poderá, cada vez mais, ser beneficiada pelo Governo Federal”. Uma relação que vai ajudar a Paraíba evoluir. (MarconeFerreira)

Nenhum comentário: