quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Homem acusado de matar próprio pai em Catingueira é solto por falta de provas

O jovem Sebastião Caetano Ferreira, de 30 anos de idade, preso na tarde de hoje (22) acusado de ter matado seu próprio pai a pauladas na cidade de Catingueira, foi solto no início da noite de hoje por falta de provas. A vítima, Antonio Mamede Ferreira de 71 anos de idade, foi encontrada nesta quinta-feira por populares ainda com vida em sua residência, com bastantes ferimentos na região da face. A mesma ainda foi conduzida até o hospital de Patos pelo SAMU, porém não resistiu e veio a óbito.
As primeiras informações deram conta que Sebastião Ferreiro (filho da vítima) teria cometido o crime. Ele foi encontrado em casa, aparentemente dormindo, após ter ingerido vários comprimidos. A polícia militar foi chamada e o acusado acabou sendo socorrido até o hospital de Patos onde recebeu atendimento médico. Em seguida o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar depoimento onde acabou sendo preso.
Sebastião negou o crime e disse que a vítima tinha sofreu um AVC e teria caído de uma rede. Segundo informações repassadas a nossa redação pelo comandante de destacamento de Catingueira, Sargento Valmir, o acusado foi posto em liberdade no início da noite de hoje por falta de provas. Segundo ele, o laudo médico foi apresentado a autoridade policial e foi constado pelo perito que a vítima teria sofrido um AVC, caído e batido a cabeça. (catingueiraonline)

Nenhum comentário: