domingo, 18 de dezembro de 2011

Major Plutarco vai assumir comando do 14º BPM/Sousa; o Cel Dedeu pediu afastamento daquele Unidade Militar

A edição de quinta-feira (15) do Diário Oficial publicou a demissão do Coronel Manoel Dedeu Neto, do Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar sediado no município de Sousa. O Cel Dedeu não informou o motivo, mas ele já havia pedido afastamento daquela Unidade Militar. 
Mesmo ainda não tendo sido publicado a nomeação [no Diário Oficial] o seu substituto será o Major João Henrique dos Santos Plutarco (na foto ao lado) Rodrigues Lima, que era o subcmt do 3º Batalhão de Patos. Esta semana ele foi homenageado durante solenidade de aniversário do 13º BPM/Itaporanga, pelos relevantes serviços prestados quando esta Unidade Militar era Companhia de Polícia Militar.
 Tenente Coronel Dedeu entregando medalha ao Major Campos durante solenidade, realizada esta semana em Itaporanga, pela passagem do aniversário do 13º Batalhão que contou com a presença do Coronel Américo, representando o Comandante Geral, o Coronel Euller Chaves.
Em sentido horário: Major Campos, Major Plutarco, Coronel reformado Martins, Coronel Américo, Coronel reformado Deuslírio, Tenente Coronel Pires, Coronel Dedeu e o Capitão Eugênio, antes da solenidade em comemoração ao aniversário do 13º BPM.

Nenhum comentário: