domingo, 18 de dezembro de 2011

Animação em almoço de confraternização de servidores do H.D.I, oferecido pela coordenação de higienização

O almoço foi acompanhado com música ao vivo
A Coordenação de Higienização do Hospital Distrital de Itaporanga ofereceu no começo da tarde deste sábado (17) animado almoço de confraternização de fim para servidores daquela unidade de saúde. O eventou teve o apoio da diretora Drª Wilka Rodrigues, que o abriu com uma mensagem de fé e esperança desejou à todos um feliz natal e muitas realizações em 2012 e disse, ainda, que a família H.D.I também é sua família, por estar pela segunda oportunidade dirigindo o nosocômio, por isso, estava se sentido em casa ao lado de tantos amigos que, junto com ela, eleva o H.D.I em reconhecida referência médica e em atendimento.
A coordenadora Neide Pereira enfatizou que o evento foi direcionado para os profissionais que cuidam com muito zelo e dedicação da alimentação e da limpeza no H.D.I. "É uma satisfação estarmos reunidos para comemorarmos um ano de muita luta e de crescimento do H.D.I", disse. Em verdade, o sucesso da atual direção deve-se, como abordamos, principalmente, à dedicação, ao empenho e à seriedade do trabalho de cada funcionário.
Durante o almoço, por sinal em meio a muita animação, houve sorteio de presentes e o blog esteve lá para registrar tudo e mostra à você como foi a festa, organizada por Neide Pereira [irmã do editor] de maneira simples, assim como os hoemangeados, mas com uma enorme e sincera alegria e demonstração de fraternidade. Os presentes foram doados por fornecedores do H.D.I e o almoço pelo Buffet da Rose.
O editor, inclusive, fez questão de deixar sua mensagem de natal para todos e lembrar o reconhecimento pela dedicação no fortalecimento daquela casa de saúde, quando parabenizou a direção pela competente atuação e aos funcionários por bem atender e servir. Abaixo, você confere alguns momentos:
 Dr.ª Wilka com servidores (acima), e, abaixo, com Drª Ivani Pinto e Neide Pereira
Hermano (Setor Financeiro), Drª Ivani Pinto, Mayara (Chefe de Enfermagem), Drª Wilka e Neide
  
O editor deixou sua mensagem de esperança e de sejou feliz natal e próspero ano novo aos presentes; Drª Wilka deu iníciou ao sorteio dos presentes, entregues por: Drª Ivani, Hermano (Setor Financeiro), Mayara (Chefe de Enfermagem), pelo editor, pela diretora, dentre outros.
 
 Pense numa festa animada!!!!!

Nenhum comentário: