segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hércules Mangueira faz balanço de seu governo e diz que Diamante está preparada para festa com Aviões do Forró

O Prefeito de Diamante Hércules Mangueira Barros (PMDB), concedeu entrevista na manhã deste domingo (18), ao radialista Cláudio Nepomuceno, que apresenta um programa jornalístico diário em uma emissora de Itaporanga.
Durante o programa, que durou cerca de três horas e teve a participação dos ouvintes, Hércules fez um balanço de suas ações governamentais, ocasião em que discorreu sobre diversos temas relacionados à saúde, educação, infra-estrutura, agricultura, entre outros.
Sobre eleições, o Prefeito não quis adiantar muita coisa sobre seu candidato em 2012, mas falou um pouco de sua trajetória política: “em minha primeira candidatura perdi por poucos votos, na segunda ganhei com a força do povo; já na terceira, fui o candidato que mais obteve voto sobre a oposição em toda historia política na cidade. Tudo isso devo primeiramente ao meu genitor Hermes Mangueira, que governou o Município por três vezes; segundo, ao meu povão, que sempre me ajudou nessa caminhada e nunca me deixou sozinho”, disse Hércules. 
Ao se referir a cidade que governa, Hércules Mangueira disse amar muito o município de Diamante; da mesma forma sei que todos que residem nela a amam imensamente; hoje nosso Município é uma referência no Vale do Piancó, uma das cidades que mais se desenvolve na região, completou.
Com relação aos 50 anos de emancipação política do Município, que será comemorado no próximo dia 26, com a apresentação da Banda Aviões do Forró, disse está otimista com o sucesso do evento. Não tenho dúvida que será a maior festa que Diamante já vivenciou em toda sua história. (com DiamanteOnline/RádioDiamanteFM)

Nenhum comentário: