quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Em reunião ocorrida há pouco PSB decide por Estelizabel Bezerra, escolha pessoal de RC, pra substituir Agra

Prego batido e ponta virada. Agora é oficial. Após a fala do governador Ricardo Coutinho, a reunião do PSB [encerrada minutos atrás] confirmou o que o Portal MaisPB antecipou desde o último sábado. A substituta do prefeito Luciano Agra na missão de disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo PSB será Estelizabel Bezerra. Segundo fonte do MaisPB, presente à reunião, o PSB decidiu fazer uma resolução ratificando o nome da secretária de Planejamento.
O resultado da reunião e a polêmica decisão deve ser oficializada pelo partido ainda na noite desta quarta-feira (18). Depois de ouvir todos os integrantes da cúpula do PSB, inclusive o prefeito Luciano Agra, que desistiu de disputar a reeleição no último sábado, Ricardo ratificou o entendimento da maioria e sacramentou a decisão em torno de Estelizabel.
O Portal MaisPB divulgou na tarde do último sábado que o PSB substituíria Agra por Estelizabel. Duas horas depois, o PSB divulgou a carta de desistência de Agra, mas preferiu segurar a informaçao da substituição e deixar o anúncio para os dias seguintes, o que terminou acontecendo hoje.
Mesmo depois da matéria, dirigentes socialistas insistiam que a decisão ainda não havia sido tomada e que só aconteceria no próximo dia 23. A oficialização em torno de Estelizabel Bezerra é a confirmaçao do "furo" do MaisPB, que surpreendeu toda a classe política paraibana no último final de semana.

Nenhum comentário: