quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Zé Alencar e Remígio Jr. reunião TRE sobre implantação do sistema biométrico em Piancó e Santana dos Garrotes

Reunião sobre biometria
O diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Leonardo Lívio Ângelo Paulino, se reuniu na tarde desta quarta-feira (18) com o prefeito do município de Santana dos Garrotes, José Alencar Lima, e o consultor jurídico do município de Piancó, Antônio Remígio Júnior, para tratar sobre a implantação do sistema de coleta de dados biométricos nos dois  municípios. Também estavam presentes à reunião, a secretária de Tecnologia da Informação, Luciana Norat, e da assessora de Comunicação Institucional, Viviana Targa.
O evento, que contará com o apoio das prefeituras dos municípios de Piancó e Santana dos Garrotes, está agendado para a próxima segunda-feira (23), às 10h, no prédio do CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social – localizado em Piancó, na Rua Virgílio de Araújo Silva, s/n, no Jardim Ouro Branco, a 120m do Fórum Eleitoral, onde os eleitores serão atendidos de 23 de janeiro a 23 de março de 2012, de segunda a sexta-feira das 08 às 18 horas, e aos sábados das 08 às 14 horas. 
Estima-se atender 450 eleitores por dia, com 28 servidores envolvidos diretamente no evento. Serão utilizados 25 kits biométricos, cada kit é composto por um computador, uma câmera fotográfica e um leitor de impressão digital. A revisão do eleitorado, nesses dois municípios, consiste em recadastrar 17.883 eleitores com coleta de dados biométricos.

Nenhum comentário: