segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cícero quebra silêncio, analisa desistência de Agra e ataca RC: “É a falência do coletivo que representa a enganação”

O senador Cícero Lucena (PSDB) que é o principal pré-candidato da oposição a prefeito de João Pessoa, quebrou o silêncio e analisou durante entrevista nesta segunda-feira (16), a desistência da reeleição do prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB). Na opinião do tucano, tal mudança de postura representa a ‘falência’ do coletivo liderado na Paraíba pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Isso antes de julgar qualquer coisa independente de julgar qualquer decisão de outro partido, pois a minha proposta não é contra pessoas, acho que é uma demonstração clara do sentimento de oposição de João Pessoa”, pontuou Cícero ao analisar a desistência do adversário.
Cícero salientou que esta conjuntura política representa a falência de um projeto político. “É a falência do coletivo, que não era verdadeiro, de poucos e não era em favor do povo de João Pessoa, mais do que qualquer coisa á confirmação da falência de uma proposta que na verdade é muita enganação e propostas falsas”, atacou.
Não satisfeito, Cícero disse que o grupo que Luciano Agra integra é marcado pelas ‘futricas’ e pela ‘intriga’. “Acredito que outros problemas acontecerão nos próximos dias”, previu. Cícero Lucena também disse que tem mantido contato com diversos partidos políticos, com o intuito de ampliar a sua base de atuação política em João Pessoa e ironizou a escolha do novo candidato.
“Acho que Ricardo escolherá alguém que obedeça muito a ele”, alfinetou.

Nenhum comentário: