domingo, 15 de janeiro de 2012

PSDB de Diamante reúne aliados para traçar planos para a campanha do ex-prefeito Odoniel Mangueira

Dr. Odoniel é o nome mais forte da oposição para o embate
Dando início às conversações políticas visando o embate eleitoral vindouro no município de Diamante, o PSDB, comandado pelo ex-prefeito Odoniel Mangueira (foto), reuniu seus membros neste sábado (14), na área de lazer 'Estância', oportunidade em que participaram também lideranças de outras legendas que formam a oposição local. Dr. Odoniel será candidato nas eleições de outubro quando tentará retornar à Prefeitura.
A política de alianças e estratégia de campanha foram debatidos no encontro, que culminou com a criação de um Conselho Político a ser formado por siglas aliadas para coordenar a campanha [oposicionista] tucana contra o nome a ser anunciado pelo prefeito Hércules (PMDB).
Dentre os presentes podemos destacar: Neudo e Pio Sabino, do PT; Zé de Procídia e Maria Luzia, do PPS; Vereadores Paulo Brito e Edvan, do PSD; Expedito e Edmaldo Galdino, do PDT; Iolanda (DEM); Geraldinho Turismo, Cícero Venâncio (1º Suplente), Oliveira Salvino e Filotéia Alexandrino, ambos do PSDB; Ildefonso Lucas e Alfredo Leite, do PTN; e, ainda: Célio de Sousa, Carlinhos da Cerâmica, Júnior de Miúdo, Didi brito, Léo e Júnior de Odoniel, dentre outros. (com Ascom)

2 comentários:

Alex Mangueira disse...

olá caro Ricardo,gostaria de deixar aqu minha opinião sobre a canidatura do DR:odniel mangueira.Bem,quero dizer ao povo de Diamante que se eles querem melhorias na cidade,na saude na educação eles devem procurar mudanças e pessoas que sejam capasses de fazer a cidade avançar e o DR é o melhor nome ou seja a melhor pessoa.ele fará o melhor por diamante essa cidade de um povo maravilhoso!!!agradeço Ricardo pelo espaço...

Alex Mangueira disse...

O povo de Diamante sabe que DR: Odoniel Mangueira é a pessoa ideal pra governa a cidade.homen do bem e da paz.