sábado, 21 de janeiro de 2012

Vice-prefeito Dr. Raminho declara apoio a candidatura do médico João Filho à sucessão municipal em Boa Ventura

O vice-prefeito de Boa Ventura, o advogado Dr. Raminho (PPS), falando sobre as definições para as eleição municipal vindoura declarou, em contato com o blog BoaVenturaPB, que irá apoiar a postulação do médico João Filho (PTB), de quem poderá vier a ser companheiro de chapa. Dr. Raminho está rompido com o atual prefeito Dudu Pinto (PSDB).
"Essa decisão já vinha sendo amadurecida há algum tempo e agora foi o momento de anunciar oficialmente que só serei candidato a vice se for do médico Dr. João Filho, se ele não fosse candidato mesmo assim não apoiaria ninguém, lançando meu nome na disputa", afirmou Dr. Raminho.
O vice-prefeito (foto) disse, ainda, que conta com o apoio do seu partido para essa decisão e que continuando apoiando o governador RC. "Estou sempre pronto para fazer o melhor pelo povo de minha querida Boa Ventura e mesmo rompido politicamente com a atual administração municipal, se precisarem de mim para buscar qualquer recurso seja lá onde for estarei a disposição", concluiu. (com BoaVenturaPB)

Nenhum comentário: