domingo, 14 de abril de 2013

Após almoço com vereadores de Santana, Jacklino Porcino mostrou a importância da união da categoria a vereadores de Piancó...

Logo depois a sessão na Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, o vereador/presidente Rênio Macedo nos ofereceu um caloroso almoço, que contou com a presença de todos os parlamentares-mirins, numa demonstração de harmonia e união em defesa de um parlamento mais atuante e plural no Vale do Piancó. 
Cujo objetivo deve ser o de lutar em prol de projetos e ações para essa região de maneira unificada e com a firmeza que um agrupamento desse tamanho é capaz de impor junto aos governos. Algo muito bem enfocado pelo presidente da Avevap Jacklino Porcino.
Já no retorno para Itaporanga, por volta das 15h, fizemos uma parada estratégica no município de Piancó para mantermos um bate-papo com vereadores locais. O encontro aconteceu na AABB e contou com as presenças, além de Pádua Leite, que já estava conosco desde a ida para Santana dos Garrotes, também de Tota Militão, da vereadora Peta e de Arthur, representando a sua esposa - a vereadora Edilene. 
A conversa, testemunhado por Ênio Ricardo, girou e torno da manifestação programas para os próximos dias e o apoiamento de toda sociedade piancoense às causas. O próprio presidente Jacklino enfatizou que as lutas são da região, por isso, a importância da união de todos.
Nesta segunda-feira (15) estaremos na articulação junto aos vereadores de Conceição e Santa Inês.

Nenhum comentário: