quarta-feira, 17 de abril de 2013

Reunião entre prefeitura e feirantes termina sem acordo e comissão irá buscar solução quanto a transferênca da feira livre de Itaporanga

Como publicamos na tarde de ontem, foi realizada uma reunião na noite desta terça-feira (16) entre a prefeitura  e os feirantes que comercializam na feira livre de Itaporanga. O motivo do convite formulado pela administração municipal diz respeito a determinação da prefeitura em transferir a feira livre para a Avenida Horácio Gomes, nas imediações do comércio de Assis Ferreira, objetivando deixar as avenidas Getúlio Vargas e Soares Madruga livres para o trânsito.
Após explicações apresentadas pela atual gestão municipal como justificativa para a relocalização da feira livre, os feirantes presentes à reunião externaram muita insatisfação com a possibilidade por entenderem que a medida irá prejudicar seus respectivos comércios. Diante da falta de consenso entre prefeitura e feirantes, se decidiu pela criação de uma comissão para se encontrar uma solução e o agendamento de uma nova reunião para ser apresentado o resultado. 

Nenhum comentário: