quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ricardo Pereira se reunirá com a jornalista Lídia Moura para definir a composição do MD em Itaporanga

Com a decisão tomada lá em Brasília, nesta quarta-feira (17), de que a jornalista Lídia Moura passará a comandar o novo partido Mobilização Democrática na Paraíba, surgido após fusão do PPS com o PMN, começará a partir da próxima semana uma série de reuniões para definir a composição dos diretórios municipais do MD, já que a partir da oficialização tanto o PPS como o PMN passam a não existir mais. Em Itaporanga, por exemplo, o desfecho com a nova legenda deverá ser o seguinte:
1. O ex-vereador Herculano, que presidia o PPS, deve seguir o grupo da deputada estadual Gilma Germano, que presidia o PPS na Paraíba, para outro partido pelo fato da nova legenda ser oposição ao governo estadual.
2. O ex-prefeito Antônio Porcino, recentemente filiado ao PPS, espera orientação do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, quanto ao comando da nova legenda no município.
3. O jornalista Ricardo Pereira, atual presidente municipal do PTN, mas que também controla o PMN, terá papel importante na comissão municipal do MD com passos a ser dados sob a orientação de Lídia Moura.
Com a criação da nova legenda, os diretórios municipais tanto do PPS quanto do PMN estão dissolvidos, dessa maneira irá se reunir com a Dr Lídia Moura para uma posição quanto a composição do diretório do MD em Itaporanga, pois como já disse, o diretório do PMN já não existe mais. Assim, várias conjecturas serão avaliadas em encontro que Ricardo Pereira terá com Lídia nos próximos dias.

Nenhum comentário: