sexta-feira, 19 de abril de 2013

PTN da Paraíba tem nova direção estadual: José Bernardino substituirá Fábio Agra na presidência estadual da legenda.


O presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN) na Paraíba, Fábio Agra Medeiros, acaba de deixar o cargo e quem assume seu lugar, como novo presidente, é José Bernardino escolhido após reunião com a Direção Nacional - no caso o presidente José de Abreu. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (18). Ao transmitir o cargo, Agra agradeceu "pela honra de comandar por quase cinco anos a sigla no Estado". 
"Agradeço ao presidente José de Abreu, a Renata, ao Thiago, a Sônia e a todos que fazem parte desta verdadeira família que é o PTN. Aprendi muito e continuarei a contribuir com o crescimento do partido que vem desde 2008 obtendo resultados surpreendentes, principalmente em 2010, quando alcançou quase 100 mil votos e elegeu dois deputados estaduais, inclusive com a eleição do deputado mais votado da história da Paraíba", declarou Fábio Agra.
Agra disse que até o final da semana a nova direção estadual deverá tomar posse: "Bernardino é um grande amigo e experiente em direção partidária, além de termos feito já uma parceria vitoriosa em 2010 na coligação que elegeu quatro deputados estaduais. Não tenho dúvida que o PTN estará em boas mãos", conclui Fábio Agra, que continuará na comissão estadual, mas em outro cargo.
Quando presidente do PPS, José Bernardino teve entrevero com o esquema socialista e deixou o cargo de secretário executivo da Administração Penitenciária, por discordar de encaminhamentos do governador Ricardo Coutinho. Agora, ele retornar como o novo presidente do PTN na Paraíba, que decidiu recentemente romper com o Palácio da Redenção.
Na foto acima [em sentido horário]: Fábio Agra, José de Abreu, membro da executiva nacional e José Bernardino.

Nenhum comentário: