segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ex-prefeito Antônio Porcino oferece churrasco em sua fazenda e aliados festejam sua pré-candidatura a deputado estadual

O ex-prefeito de Itaporanga Antônio Porcino (PPS) reuniu neste domingo (14), no seu Q.G - na Comunidade do Barrocão, seus amigos, correligionários e agrupamento político para descontraído churrasco, cujo aperitivo principal, não teve como ser diferente, foi a política e sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições do ano que vem. Numa batalha para que a região retorne a ter um assento no parlamento estadual.
Dentre as presenças, destacamos o ex-prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro (PSDB); o prefeito e o vice-prefeito de Boa Ventura, respectivamente, Miguelzinho e Renê; os vereadores itaporanguenses Ricardo Pinto, Jacklino Porcino, Isabelle Mendes e João Guimarães, além do suplente Judivan Custódio e do ex-vereador Erivaldo Rufino; o advogado Neto Ferreira, o construtor Zé Pereira, o empresário Zé Campos, dentre outros. Durante os começais, mais uma vez os grupo políticos ali presentes, notadamente, os de Djaci e de Porcino, marcaram terreno e mostram-se dispostos a encampar uma campanha a deputado que tem a feição da defesa dos anseios do Vale do Piancó, atualmente, tão esquecida das ações governamentais. Porcino, em contato com o Blog, afirmou estar disposto a ser essa voz que a região tanto necessita na Assembléia.
"Nossa região não ficará mais sem voz porque eu estou pronto para pautar as autoridades para que olhem com mais respeito para o povo sertanejo. Esta região não vai aceitar calada que promessas e mais promessas sejam ditas sem nenhum tipo de compromisso efetivo com esse povo sofrido. Àqueles que prometeram e não cumpriram vão bater com a cara na porta porque o nosso povo é forte e não suporta mais continuar sendo destratado dessa maneira, sem uma educação digna, uma saúde satisfatória, sem apoio ao homem do campo, sem atenção devida ao social... É hora de darmos um basta e dizer que queremos eleger um representante desta terra para lutar por ela", disse.




Nenhum comentário: