segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ex-prefeito Alexandre Braga junta-se também a 'cruzada' da Avevap e se coloca à disposição para defender as bandeiras de luta da entidade...

Antes de seguir para o almoço nos oferecido pelo prefeito Nilson Lacerda, atendendo convite fizemos uma visita de cortesia aos estúdios da Rádio 91.1 FM de Conceição. Lá fomos bem recebidos pelo ex-prefeito Alexandre Braga [líder político da oposição local] que nos assegurou apoio às causas defendidas pela Avevap. O presidente Jacklino Porcino fez uma breve explanação dos pontos que serão perseguidos pela entidade e a importância do engajamento de toda classe política do Vale do Piancó, independentemente das particulares políticas locais de cada município.
Alexandre disse que vem acompanhado esse novo momento político da região, através do Blog, com a inserção dos Vereadores nessa batalha e enfatizou que a união política para conseguir o sucesso desejado é o caminho a ser trilhado. O ex-prefeito colocou à disposição da associação a sua emissora, que tem penetração em toda região e municípios dos estado vizinhos do Pernambuco e Ceará. "Tenho acompanhado essa caminhada de vocês através do meu amigo Ricardo Pereira e podem contar com nosso apoio porque a causa é nobre, justa e necessária para a região", disse Alexandre.

Nenhum comentário: