segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Senador Cássio diz que não vai mais dialogar com PSB e que ao admitir candidatura é "por que tenho certeza da minha elegibilidade".

Em pronunciamento à imprensa após reunião do PSDB, na manhã de hoje, o senador Cássio Cunha Lima revelou que a decisão de disputar o governo do Estado se dará após consultas populares. "Sonho em ser governador novamente. A partir de agora eu admito uma possibilidade de candidatura, porém, vou seguir o desejo de mu pai e permitir que o povo decida".
Cássio informou que a aliança firmada com o PSB de Ricardo Coutinho, em 2010, foi por uma carta de intenções e que ele fez tudo para que o mandato de Ricardo fosse o melhor possível. "Três anos e poucos meses após o início do mandato, não se dá de minha parte nenhuma história que não seja de ajuda. Ricardo faz seu governo diferente do meu e sempre respeitei suas decisões. Somos diferentes. Não fiz embate político fora de época, mas, chegou a hora que depois de todas as manifestações do povo da Paraíba que é quem tem soberania do voto, eu possa escutá-los", comentou.
De acordo com Cássio, o resultado da consulta deve sair 30 dias após o carnaval. Cássio disse, ainda, que a partir de agora não vai mais dialogar com os socialistas: "Vamos dialogar apenas com o PSDB". E com relação a problemas na Justiça Eleitoral, devido a Lei da Ficha Limpa, Cássio disse que a partir do momento que admite a possibilidade de apresentar seu nome é por que tem certeza de que não tem problemas com a Justiça Eleitoral. "Quando admito a candidatura é por que tenho certeza de minha elegibilidade", afirmou.

Nenhum comentário: