quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Em vídeo, Veneziano diz que Ricardo Coutinho "ludibriou" o paraibano com promessas não cumpridas e aponta falhas do governo...

Pré-candidato ao governo, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital (PMDB) criticou, durante entrevista, o 'festival de promessas' utilizadas pelo então candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB), em 2010, para se eleger. Veneziano disse que, na campanha deste ano, não vai se utilizar dessa e de outras condutas, consideradas por ele uma estratégia que não agrada ao eleitor.
"Para ganhar a eleição eu não vou me utilizar de alguns métodos ou de algumas estratégias que muitos políticos utilizam. Principalmente uma delas, que é a promessa fácil", afirmou lembrando que em 2010 Ricardo Coutinho fez várias promessas durante a campanha que não foram cumpridas até hoje, como a implantação de uma maternidade em cada cidade da Paraíba e acabar com a violência em seis meses.
"Ricardo Coutinho quando foi candidato em 2010 prometia que em 5 meses resolveria o problema da segurança pública e transformaria a Paraíba em 4 anos, dando um salto de 40. Foi na base da promessa que Ricardo Coutinho, em grande parte, ludibriou as expectativa dos paraibanos. Eu não farei isso. Eu tratarei tema a tema de acordo com as suas especificidades, com as suas sensíveis realidades locais", afirmou Veneziano.

Nenhum comentário: