segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ministro Aguinaldo Ribeiro diz que vai disputar reeleição pra deputado e descartou aliança com o governador Ricardo Coutinho...

Prefeito e ministro das cidades, em João Pessoa
O ministro das Cidades, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) anunciou na manhã de hoje, durante solenidade na Prefeitura de João Pessoa para construção de 5 mil casas na Capital, que será candidato à reeleição para vaga de Deputado Federal e afirmou que a prioridade é palanque para a presidente Dilma (PT). 
Aguinaldo, que entregará o cargo até o dia 5 de abril, enfatizou que se o PMDB estiver alinhado com a garantia de alianças favoráveis a presidenta Dilma, o PP não descarta aliança. "Não vetamos nenhum partido, desde que estejam com o nosso entendimento", destacou. Negou diálogo com o PSDB.
Aguinaldo disse que não recebeu nenhum convite para compor a chapa majoritária do PSDB na vaga de senador e reafirmou preferência pelos partidos que compõe o 'Blocão': PT/PP/PSC. O ministro descartou ainda qualquer aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB). "Ainda não definimos um nome. Mas, temos pesquisas qualitativas que apontam a exaustão do modelo administrativo adotado na Paraíba", afirmou.

Nenhum comentário: