terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

RC antecipa-se aos 'espertinhos' e diz que não quer ninguém 'pela metade' em cargos: “Quem não estiver com o governo peça exoneração”, taxou...

E o governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu à deliberação dos tucanos para entrega de cargos no governo e recomendou nesta terça-feira (25) que os aliados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) peçam exoneração do Governo.
"Eu também tenho o direito e dever de dizer que dentro do governo eu quero que fique todos aqueles e, só aqueles, que representam o governo. No governo não pode ter gente que não estão com o governo. Aqueles que não estão com o governo deve sair do governo. Deve apresentar seu pedido de exoneração para que saia do governo sem qualquer problema", destacou um taxativo Ricardo.
O governador disse ainda que aqueles que queiram permanecer na gestão "serão muito bem vindos", mas não aceitará que a sua gestão esteja dividida. "Eu não sei ser metade de nada. Só sei ser inteiro. Posso não ser completo, mas não sou parte de nada", disparou o socialista diretamente aos 'espertos' que peçam em ficar naquela de lá e lô.
Ouça áudio! 

Nenhum comentário: