quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ex-gerente da 9ª GRE também anuncia adesão à candidatura de Cássio...

socorro delfino_2
Ex-gerente da 9ª Regional de Educação, sediada em Cajazeiras, professora Socorro Delfino, declarou na noite de ontem (5), em reunião na residência da vereadora Léa Silva, apoio á candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). 
“Corrinha”, esteve a frente da Nona Regional por mais de três anos, mas segundo relatos, a mesma sofria grandes pressões para declarar abertamente apoio incondicional aos candidatos da legenda socialista, fato que houve resistência e a substituição de “Corrinha” ficou evidente. Ainda de acordo com uma fonte, é questão de tempo para o deputado estadual e candidato a reeleição José Aldemir (PEN) fazer o mesmo.
Aos poucos, as lideranças que atendiam obediência ao ex-prefeito e atual secretário estadual Carlos Antônio estão migrando para outras correntes políticas, possivelmente, o grande líder político não venha, ao longo dos anos cumprindo as promessas feitas no decorrer sucessivas campanhas.
Há quem diga, que nos próximos dias, um diretor de importante órgão do Estado em Cajazeiras – haverá de declarar apoio a Cássio, pois o mesmo já é aliado do deputado José Aldemir e não negará suas origens políticas. (com PJBarreto)

Nenhum comentário: