sábado, 9 de agosto de 2014

Eduardo Campos visitou programa habitacional ao lado de Marina e do governador Ricardo Coutinho, na manhã deste sábado em João Pessoa.

Candidato à Presidência pela Coligação Unidos pelo Brasil, Eduardo Campos (PSB), quer melhorar e ampliar as políticas públicas destinadas à população da terceira idade. Durante visita a João Pessoa, na manhã de hoje, o presidenciável foi conhecer o Programa Cidade Madura, condomínio residencial construído pelo governador Ricardo Coutinho para atender a idosos.
Em entrevista à imprensa, Eduardo destacou a importância do programa para levar qualidade de vida à terceira idade e adiantou que irá estendê-lo a todo o País. “O Cidade Madura é uma experiência que queremos levar para todo o Brasil”, disse o presidenciável. Localizado no bairro Cidade Verde, a primeira unidade residencial do Programa Cidade Madura foi inaugurada em junho pelo governo estadual e conta com 40 unidades habitacionais de 54m2 cada, totalmente adaptadas às necessidades dos idosos, incluídos os portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário: