sábado, 9 de agosto de 2014

Ex-candidata a vice-prefeita de Nova Olinda, filiada ao PSB, Karla Pinto rompe com Ricardo e anuncia adesão á candidatura de Cássio...

Ex-candidata a vice-prefeita de Nova Olinda, na eleição de 2012, Karla Pinto (PSB) declarou apoio a candidatura do senador Cássio Cunha Lima(PSDB) ao governo do estado. Karla foi candidata a vice na chapa encabeçada por Maria Galdino (PPS), filha do ex-prefeito, João Raimundo. Karla é advogada e esposa do médico santanense Valeriano Azevedo (ambos na foto ao lado) conhecido em todo o Nordeste, e reside em Campina Grande.
Segundo Karla, um dos motivos de não votar na reeleição do governador Ricardo Coutinhov(PSB), foi a falta de atenção partido do governador, no entanto, não teria como votar no socialista."Mesmo sendo fiiada ao PSB, não tive atenção merecida no seu governo, por isso que não posso votar na reeleição do governador", disse Karla Pinto. Ela é filha do ex-vice-prefeito, João Pinto, mas que esse ano vai votar no senador Cássio ao governo do estado. 
Em Nova Olinda, Karla é adversária da atual prefeita, Maria Ducarmo (PSDB), que já vota em Cássio. "Mesmo votando em Cássio, não teremos problemas com a prefeita, meu caso e do meu esposo já foram relatado ao senador, que entendeu nossa posição no município", disse.
Karla não se mostra interessada em se candidatar a algum cargo em 2016, mesmo tendo seu nome lembrado. Membro de família tradicional na políticalocal, seu avô, Chico Pinto foi prefeito diversas vezes, seu tio, Bubu Leite por duas vezes e tem atualmente um primo exercendo mandato de vereador, Luis Júnior (PSB).

Nenhum comentário: