sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Reginaldo Sousa é anunciado como novo técnico do Nacional de Pombal

Reginaldo Sousa, técnico do Atlético de Cajazeiras (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
O técnico Reginaldo Sousa é o novo treinador do Nacional de Pombal. Pelo menos foi o que afirmou o treinador, que se apresenta a diretoria e a torcida às 15h desta quinta-feira, no Estádio Municipal de Pombal. O clube sertanejo vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano deste ano, no Grupo do Sertão, junto com Sabugy de Santa Luzia, Internacional de Teixeira e Cruzeiro de Itaporanga.
De acordo com Reginaldo Sousa, seu objetivo é conquistar o título da segunda divisão. Para isso, nesta quinta-feira, ele vai fazer uma avaliação com jogadores do Ferroviário, clube amador da cidade, para montar a base do time que vai disputar o estadual. "Sabemos que os recursos que temos para fazer o time são poucos, mas eles podem ser bem empregados. E é isso que vamos fazer. Hoje eu vou me apresentar e depois vamos assistir um jogo de time amador daqui da região para analisar como eles jogam. Quero montar a base com estes atletas e só depois ir atrás de reforços", contou Reginaldo.
O treinador disse ainda que a pré-temporada deve começar no dia 01 de setembro. A segunda divisão começa no dia 27 de setembro. No entanto, o Nacional vai estrear no dia 28, contra o Internacional de Teixeira.

Nenhum comentário: