segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Irritado com alta rejeição em Campina Grande, Ricardo Coutinho dispara críticas à Cássio durante inauguração de comitê na cidade...

O clima da campanha vem esquentando consideravelmente e os dois principais candidatos vem aumentando o tom das críticas um ao outro nos últimos dias. Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho tem trocado farpas através dos discursos. Neste domingo (3), por exemplo, visivelmente irritado pela alta taxa de rejeição que tem entre os campinenses, o governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou (foto acima) comitê na cidade e disparou severas críticas ao tucano. 
Ricardo disse que Cássio não respeita Campina Grande. Ele garantiu que fez mais por Campina do que o senador tucano, que nasceu na cidade. O danado do problema é que o campinense não consegue enxergar assim e, como nas eleições nas últimas décadas, tem sido protagonista e decidido a parada. É fato que nas últimas décadas, inclusive na própria eleição de Ricardo Coutinho, em 2010, quem vence em Campina vence no Estado.

Nenhum comentário: