domingo, 3 de agosto de 2014

Cássio: "Em 1º de janeiro de 2015, a Paraíba vai dar adeus à opressão, à perseguição aos mais frágeis e a um clima de intolerância".

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) realizou na noite de ontem (2), no bairro da Liberdade, em Campina Grande, o comício inaugural de campanha da coligação 'A Vontade do Povo'. Na oportunidade, ele se manteve contra a postura de perseguição e intolerância do atual Governo. "No dia 1º de janeiro de 2015, a Paraíba vai dar adeus à opressão, à perseguição aos mais frágeis e a um clima de intolerância", declarou Cássio para a multidão que lotou a avenida. 
E arrematou: "É injustificável a Paraíba manter um governador que fechou 311 escolas, que trata a segurança com o máximo de descaso possível e que dentre outros tantos erros, enterrou a UEPB", pontuou. De acordo com o tucano, a Paraíba está cansada de um Governo ao qual ele apoiou em 2010, mas que na ocasião apresentava uma "carta de intenções" ao Estado que hoje não foi cumprida.
Cássio disse que os paraibanos tem, nas ruas e nas pesquisas, mandado um recado claro: chega de autoritarismo e brigas. "Porque existe briga com médicos, com professores, com policiais, com a UEPB, com os procuradores, com defensores e com todos os que ousam pedir-lhe uma oportunidade diálogo". 
"No dia 1º de janeiro de 2015 acabará a perseguição na Paraíba. Os trabalhadores, prestadores de serviço não serão ameaçados. Cidades inteiras, como acontece com Campina, nãos serão mais discriminadas", enumerou. Cássio, ao final, atentou a população para sejam comparadas as ações da atual administração com as promessas feitas por Ricardo em 2010.

Nenhum comentário: