quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ricardo recebeu ontem o apoio de 15 dos 19 vereadores de Santa Rita

O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu, na noite desta quarta-feira (6), o apoio de 15 dos 19 vereadores de Santa Rita, terceira maior cidade da Paraíba. Além dos parlamentares, que juntos obtiveram mais de 16 mil votos nas eleições municipais de 2012, o candidato a deputado estadual Zé Paulo (PC do B) aderiram à campanha do socialista.
Confirmaram apoio a Ricardo, os vereadores Josa de Nezinho (SD), Aurian Lima (PSB), João Júnior (PSB), Carlos Pereira Júnior (PSB), Anésio Miranda (PSB), Ivonete de Barros (PV), Cibelly Inocêncio (PRP), Bebé (PT do B), Jaiures Santos (PTC), Célio Rufino (PTC), Finha (PSD), Bastinho (PT), Padi Leomar (PT), Vanda de Olavo (PT do B), e Missinho do Bode (PC do B).
O presidente da Câmara de Santa Rita, Josa de Nezinho, classificou a construção do Hospital Metropolitano como a principal realização do Governo do Estado em Santa Rita. Ele destacou ainda a importância para o município de obras como a ampliação do sistema de abastecimento de água e a implantação de esgotamento sanitário.

Nenhum comentário: