domingo, 3 de agosto de 2014

Mais um: Prefeito de Aguiar deixa Ricardo e anuncia adesão à Cássio, junto com três ex-prefeitos e todos os nove vereadores da cidade...

O prefeito Tintim recebendo o signatário do blog em seu gabinete...
O prefeito do município de Aguiar, Manoel Guedes (Tintim) vai anunciar nesta segunda (4) adesão à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Informa primeiramente o amigo Hugo Carneiro. Assim, o gestor é mais um prefeito do Vale do Piancó a deixar Ricardo Coutinho (PSB). Ele ainda não tinha se pronunciado sobre seu apoio nestas eleições. 
Tintim se reuniu ontem (2) com aliados e amigos, além de familiares e juntos decidiram abraçar a candidatura de Cássio, ao governo do Estado. A decisão foi comemorada por todo seu grupo político, neste domingo (3), quando já dava para contabilizar carros adesivados de Cássio rodando pela cidade.
Além dele, também declaram apoio a Cássio, os ex-prefeitos Aureni, Miguilo, Darcy Alves e os nove vereadores que compõe a câmara local. Assim como Santana de Mangueira, Ibiara e Tavares, é mais um município em que oposição e situação vão caminhar lado a lado no apoio ao tucano. Tintim é aliado do ex-senador Wilson Santiago e, além dele, vota também em Wilson Filho, ambos do PTB, candidatos, respectivamente, a senador e deputado federal. Os dois viabilizaram a adesão do prefeito para a campanha de Cássio. 

Nenhum comentário: