sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ricardo demite marqueteiro após pesquisa interna comprovar estagnação

Uma pesquisa interna encomendada pelo PSB foi o estopim para a demissão do marqueteiro Fernando Veloso (foto), que não coordena mais o marketing da campanha do governador Ricardo Coutinho. Ele é conhecido no meio publicitário de Pernambuco e estava aqui, entre nós, preparando a campanha do socialista à reeleição. 
A fonte que participa da comunicação da campanha do PSB confirmou que as últimas pesquisas internas mostram Ricardo Coutinho estagnado. Quadro facilmente notado desde o início do ano em todas as pesquisas divulgadas na imprensa. Outro fator que contribuiu para a saída de Fernando foi as intrigas com Luís Torres, secretário de Comunicação, e Célio Alves, coordenador de campanha de RC no Brejo.
Célio, que pouco entende de comunicação política, estava criticando o trabalho de Fernando Veloso. A saída dele ocorreu por não estar agradando a cúpula da campanha “socialista”. Não creio, pois as referências dele são as melhores possíveis, sobretudo de que é um profissional com experiência e competente.
Estranho, porque Fernando Veloso estava na Paraíba há uns três meses cuidando da imagem do candidato do Partido “Socialista” Brasileiro. Estava com tudo preparado para a estréia do Guia Eleitoral, dia 19 próximo. Porém…, recebeu cartão vermelho e já teria retornado de onde não deveria ter saído.

Nenhum comentário: