quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ginecologista alerta garotas que tiram roupa na internet e manda recado para pais de família: “Tá faltando conversa”. Veja o vídeo:

O médico Oscar Sobral, em entrevista a TV Diário, ontem (6), mandou um recado para os chefes de família tomarem mais cuidado com seus filhos nas redes sociais. De acordo com ele, é fácil presentear um filho com um aparelho que lhe dê acesso a internet, porém, mais importante que isso é presenciar os passos dele. "É preciso verificar com quem o filho está se relacionando. Os pais deviam se preocupar mais com os filhos", disse. 
O médico alertou que é preciso as meninas se conscientizarem do que estão fazendo. "A garota tem que entender que não está expondo só ela, mas, o pai, a mãe, os irmãos e demais familiares. Para mim seria um dor muito grande". Para ele, a garota acredita que tirar a roupa na internet é uma forma de chamar a atenção e se valorizar. Porém, acaba criando problemas. "Tá faltando conversa. O mundo está mudando e isso é perigoso. É necessário estarmos presentes", disse.

Nenhum comentário: