terça-feira, 5 de agosto de 2014

Após TRE aprovar aliança PT/PSB, deputado Frei Anastácio anunciou apoio a Vitalzinho...

O deputado estadual Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa, divulgou na imprensa, na manhã desta terça-feira (05), que irá apoiar a candidatura do senador Vital Filho (PMDB) a governador nas eleições estaduais de outubro, mesmo o PT tendo firmado aliança com o PSB para o pleito. Ontem, por quatro votos a três, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou a aliança do PT com o PSB para as eleições estaduais deste ano.
Anastácio justificou seu apoio Vital com a reciprocidade do PMDB ao PT desde o ano de 2002. “Diante da decisão colegiada do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba mantendo a coligação do PT/PSB, informo à sociedade paraibana e a militância do PT, em particular, o seguinte: para governador, em virtude da orientação da direção nacional do PT, e da reciprocidade para com o PMDB, que desde 2002 até a presente data sempre esteve conosco na luta em prol do desenvolvimento do estado, resolvemos apoiar a candidatura do senador Vital Filho ao governo do estado, por considerar o melhor projeto para o desenvolvimento do estado”, diz o deputado.
Na nota, Anastácio diz também que a candidatura do PMDB representa o único palanque para a presidente Dilma Roussef no estado.

Nenhum comentário: