domingo, 21 de setembro de 2014

Cajazeiras quer eleger Cássio para ter um senador: Deca do Atacadão...

Um personagem nestas eleições está mudando o conceito de voto dos eleitores de Cajazeiras: o empresário Deca do Atacadão. Suplente do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), caso o tucano seja eleito governador, Deca [o de bigode na foto ao lado de Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping, e de Cássio] assume a titularidade do mandato por quatro anos.
O apelo que ecoa em Cajazeiras é ajudar a eleger Cássio. Neste sentido, o município volta a ter um representante no Senado. Tem sido ainda mais evidenciado na movimentação da própria população do município. Sem esquecer o bom conceito de Deca em meio a população da cidade.
Diz-se que a prefeita Denise Oliveira e o ex-prefeito e atual secretário estadual da Interiorização Carlos Antônio, aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB), já teriam cruzado os braços com receio de perder popularidade em Cajazeiras. Ou seja, jogaram a toalha porque a reação pró-Cássio se movimenta em direção a Deca do Atacadão.
O personagem Deca é uma ameaça à reeleição de Ricardo, uma evidência real de que o ex-prefeito de Cajazeiras não é mais o cabo-eleitoral que o candidato reeleitoral um dia imaginou.

Nenhum comentário: