quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ex-prefeito Lauro Maia revela traição amorosa da esposa com o primo deputado Gervásio Maia e decide apoiar Manoel Ludgério: "Pequei ele com a minha mulher em minha cama, na minha casa", disse.

Em entrevista, o ex-prefeito da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão, Lauro Sérgio Maia de Vasconcelos (foto com a esposa) confirmou rompimento com o deputado estadual Gervásio Maia – candidato à reeleição. Ele disse que passa a apoiar a candidatura do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) à reeleição. Amanhã, em horário ainda a ser definido, Lauro se reunirá com Ludgério e integrantes do Diretório Municipal do PMDB.
O motivo do rompimento, conforme Lauro Maia, foi passional. Ele diz ter encontrado a esposa Sandra Mara fazendo sexo com Gervásio. Lauro disse que, agora, está separado de Sandra e já deu entrada no pedido de divórcio.
“Rompi com Gervásio pela traição ao povo de Catolé. Peguei ele com a minha mulher em minha cama, na minha casa. Gervásio desrespeitou a mim. Me traiu! Desrespeitou minha família dentro de minha casa e traiu Catolé. E eu tratava Gervásio como filho...!”, disse o ex-prefeito ao MaisPB.
Pense num deputado tarado, esse Gervasinho. Tá certo que carne é fraca, mas essa danada, hen... Logo dentro de casa!
Leia também:
Flagra de adultério agita cidade do sertão, esta madrugada, ex-prefeito teria pego sua jovem esposa com parente que é candidato a deputado...
Ex-prefeito Lauro Maia (Catolé do Rocha) rompe com o primo deputado estadual Gervásio Maia após discussão por motivos de ordem pessoal...

Nenhum comentário: