sábado, 27 de setembro de 2014

Deputado Antônio Mineral foi recebido com festa pelo povo de Olho D'água, durante carreata comandada pelo prefeito Dr. Chico Carvalho...

O deputado estadual e candidato à reeleição Antônio Mineral (PSDB) foi recebido com festa pelo povo de Olho D'água, em evento promovido anteontem pelo prefeito da cidade Dr. Chico Carvalho (PSDB). O ex-senador Marcondes Gadelha (PSC), que é candidato a deputado federal, também esteve presente.
A atividade de campanha, liderada pelo prefeito e seu grupo político, começou com grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade e culminou com um comício relâmpago.
Quem também se fez presente ao evento foi a prefeita de Areia de Baraúnas, Dequinha (PSDB). Após término do comércio relâmpago, a militância seguia caminhada em direção ao comitê de campanha.
Alegre e eufórico com o evento, a militância gritava de emoção o nome dos candidato numa demonstração de confiança depositada por quem sempre trabalhou pelo desenvolvimento do município, no caso o deputado Antônio Mineral - que já é votado na cidade por várias eleições. Na oportunidade, Dr. Chico Carvalho conclamou o povo a sufragar mais uma vez o nome de Mineral, no dia 5 de outubro, como forma de retribuir o trabalho incansável que ele sempre fez pelo município.
Já Antônio Mineral, ao usar da palavra, disse ao povo que tem serviço prestado não só no município, mas por todo o Sertão, o que lhe credencia a pedir mais uma vez o voto dos paraibanos. "Tenho serviço prestados por todo o Sertão, por toda a Paraíba, e continuarei vigilante e defensor dos direitos do povo e em busca sempre do desenvolvimento da Paraíba", declarou o deputado.

Nenhum comentário: