quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Multidão tomou ruas de Teixeira e Desterro para saudar senador Cássio...

Cássio inicia mais um circuito de visitas com festa em Teixeira e Desterro
Com uma enorme carreata e muita gente nas ruas, nesta terça-feira (23), a cidade de Teixeira recebeu com festa e abriu mais um circuito de visitas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). A caravana dourada acompanhou o tucano e seu companheiro de chapa Wilson Santiago (PTB), candidato a senador, da entrada da cidade até a Praça Tassiano, onde outra multidão já os esperava.
Recepcionado pelo prefeito Nego de Guri (PMDB), Cássio agradeceu pelo carinho da população e registrou com muita alegria os "gestos de maturidade política" daquele município, uma vez que o ex-prefeito Venceslau Marques (PDT), opositor de Guiri, e a maioria dos vereadores da cidade também se juntaram à comitiva.
A carreata ainda passava na rua ao lado da praça quando Cássio começou a elencar as ações realizadas por Teixeira quando do seu primeiro governo. "Eu não chego aqui de cara lisa para pedir o voto e a confiança de vocês. Porque sei que Teixeira lembra das estradas de Patos pra cá e daqui pra Maturéia, que nós recuperamos por completo. Na área da educação, temos as reformas do Zé Lins, do Manoel Dantas e do Sebastião, além das mais de 400 famílias atendidas no Programa do Leite", detalhou o tucano, garantindo que o compromisso com a região continuará caso eleito.
Depois da festa em Teixeira, foi a vez de Desterro, já no início da noite, se pintar de amarelo para saudar a comitiva. E em outra grande caravana formada por carros, motos e pessoas andando, Cássio tentou discursar na frente da igreja matriz de Nossa Senhora do Desterro. No entanto, o candidato do PSDB fez jus ao nome da coligação.
"Vamos passar lá no alto. É a vontade do povo. Toca pra frente esse trio", sugeriu o tucano, atendendo ao pedido da população, que seguiu espalhando entusiasmo pelas ruas Joaquim Soares Novo e Cônego Florentino, retornando à frente da igreja. "É por conta desse jeito de tratar as pessoas que a gente a cada dia confia mais no trabalho dele. É meu governador e tenho fé em Deus que a Paraíba vai melhorar", opinou a moradora Aldineia Eduardo, de 34 anos.
Cássio, que foi bastante aplaudido quando recordou da construção do colégio Gertrudes Leite, recebeu a vibração do povo de Desterro ao lado do ex-prefeito Dilson de Almeida (PR) e dos demais companheiros de chapa.

Nenhum comentário: