quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Deputado cobra explicação do governador Ricardo Coutinho sobre as 30 ambulâncias paradas nos pátios do Interpa e do DER...

Ainda segue cobrança do deputado estadual Vital Costa (PP) ao governador Ricardo Coutinho (PSB), por explicações sobre a existência de ambulâncias paradas no pátio do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola da Paraíba (Interpa) e no Departamento de Estradas de Rodagem (DER). "Enquanto as ambulâncias estão paradas no Hospital Trauma por falta de macas, denunciamos que existem 30 ambulâncias paradas no Interpa e não sabemos o destino delas", disse.
Vital pediu ainda à Procuradoria da Assembleia Legislativa para levar a denúncia ao Ministério Público Eleitoral. "Nós precisamos saber o motivo que levou o governo a guardar as ambulâncias e por que elas não foram entregues a quem é de direito", falou. Ele lembrou que, recentemente, a mídia nacional divulgou denúncias contra a gestão pactuada entre o governo do estado e a Cruz Vermelha, que gerencia o Hospital de Trauma, em João Pessoa.

Nenhum comentário: