quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Multidão tomou as ruas de Alagoa Grande em apoio ao senador Cássio

A rua Padre Belízio, no centro de Alagoa Grande, se transformou em um corredor dourado na noite desta quarta-feira (25) para receber o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e seu companheiro de chapa Wilson Santiago (PTB), que concorre ao Senado. E foi assim, com um festa digna da cidade de Jackson do Pandeiro, que a Coligação "A Vontade do Povo" iniciou mais um circuito de visitas ao Brejo.
A multidão se dividiu em duas partes. A primeira esperou Cássio na Padre Belizio. E o candidato tucano fez questão de descer do carro para seguir pela Rua 7 de Setembro, acompanhado do povo, até o palanque montado na esquina da 13 de Maio, onde outro mar de gente o aguardava. "Aqui em Alagoa Grande é assim: está tudo amarelo. Nós sabemos reconhecer e somos gratos por quem trabalha pela Paraíba", observou o agricultor Roberto da Silva, depois de apertar a mão do senador.
"Se você, como governador, não pode fazer muito, vá lá que seja. As dificuldades existem e às vezes não dá pra fazer muito. Mas além de fazer nada, tirar o que a cidade tem, aí já é demais. A coletoria faz muita falta a Alagoa Grande, que é um importante entreposto comercial. E um dos nossos primeiros compromissos é devolver a coletoria ao município", sublinhou Cássio, agradecendo ao apoio do prefeito Bôda (PR) e dos vereadores, em nome do presidente da Câmara Municipal Deda Ribeiro (PR).

Nenhum comentário: