domingo, 21 de setembro de 2014

Gobira lota as ruas de Cajazeiras no maior evento da atual campanha e tende ser a surpresa dessas eleições no Sertão...

Gobira lota as ruas de Cajazeiras, no maior evento da atual campanha política, relembrando as memoráveis caminhadas de Bosco Barreto
Como já era esperado, a movimentação política promovida pelo candidato a deputado federal Antonio Gobira, na noite deste sábado (20), foi o maior evento político da atual campanha política na cidade de Cajazeiras, confirmando o que já foi publicizado na imprensa paraibana, de que o cajazeirense tornou-se, na verdade, um fenômeno em um pleito em que o eleitorado pouco se empolgou pelos eventos promovidos pelos grandes partidos e coligações, mesmo com a participação dos grandes nomes da política estadual.
Os correligionários de Gobira começaram a se concentrar no bairro das Casas Populares, zona norte da cidade, logo no início da noite, mas durante todo o dia já se via pelas ruas movimentação de eleitores do candidato, em carros, motos e promovendo a agitação que antecede os eventos políticos, com direito a fogos e buzinaços.
A assessoria de Antonio Gobira queria uma passeata, mas foi impossível para os organizadores controlarem o número de carros, motos e bicicletas que terminaram participando do evento, que atravessou a cidade, terminando na Rua João de Souza Maciel no bairro da esperança.
Esse foi o terceiro evento realizado por Gobira em Cajazeiras, sempre com uma participação enorme de público. O deste sábado, por exemplo, superou em muito o público que participou de evento do governador Ricardo Coutinho e todas as lideranças do seu grupo político, incluindo a prefeita Denise Oliveira, o ex-prefeito Carlos Antonio e o ex-deputado Jeová Campos, realizado esta semana, com concentração, também, nas Casas Populares. (com Adjamilton Pereira)

Nenhum comentário: