sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Candidatos se enfrentam na noite desta sexta em debate promovido pela TV Correio, o penúltimo antes da eleição...

Debate TV Correio HD
Na noite desta sexta-feira (26), os seis candidatos ao Governo do Estado se enfrentam num debate decisivo na reta final da campanha. Antônio Radical (PSTU), Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (PROS), Ricardo Coutinho (PSB), Tárcio Teixeira (PSOL) e Vital do Rêgo Filho (PMDB) estarão frente à frente no debate promovido pela TV Correio HD, que terá a cobertura completa de todos os veículos do Sistema Correio de Comunicação.
Este é o segundo debate promovido pelo Sistema Correio. O primeiro ocorreu no dia 8 de setembro, em conjunto pelo Portal Correio e RCTV (canal 27, por assinatura na Net digital). Depois deste, os candidato se enfrentarão no último, a ser promovido pelas TV Cabo Branco/Paraíba (Rede Globo), antes da eleição.
O clima promete esquentar na reta final da campanha eleitoral e os candidatos garantiram apresentar propostas de governo, mas os ataques entre eles não estão descartados. Nos últimos guias eleitorais, os principais candidatos a governador elevaram o tom das denúncias contra os adversários.

Nenhum comentário: