domingo, 21 de setembro de 2014

Ex-prefeito Luciano Agra diz que a cidade de João Pessoa saberá dar o troco ao governador Ricardo Coutinho, de quem foi aliado por décadas...

Presente à Carreata da Vitória, realizada neste domingo (21), em João Pessoa, neste momento passado pelo Bairro dos Bancários, o ex-prefeito Luciano Agra (PEN), suplente de senador de Wilson Santiago (PTB), se diz entusiasmado com a consolidação da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas ruas da capital.
"João Pessoa é uma cidade politizada e saberá dar o troco, nas urnas, a um governo marcado pela perseguição, truculência e mandonismo", destacou Luciano Agra, coordenador do Projeto Mobilidade Urbana da campanha de Cássio. Luciano Agra foi importante aliado de décadas do atual governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB).
De acordo com Agra, que saiu aclamado de sua gestão na Prefeitura de João Pessoa, a capital paraibana tem testemunhado de perto a postura antidemocrática do Governo Ricardo Coutinho, sendo esta uma das principais razões para o crescimento do nome de Cássio junto ao eleitorado da capital.
O ex-prefeito segue dentro da cabine da pick-up, que leva Cássio, Ruy e Santiago puxando carreata pelos bairros da capital. Neste momento, a carreata passa pelo Bairro dos Bancários...

Nenhum comentário: