domingo, 21 de setembro de 2014

Cássio comanda gigantesca carreata, com quase 10 mil veículos, maior já vista em João Pessoa, e é aclamado como campeão de votos na Paraíba...

A coordenação da campanha de Cássio denunciou que pela manhã, na concentração, ação do Detran e Semob teve propósito de tentar atrapalhar fluxo da carreata...
“O campeão chegou, Cássio governador!”. Foi sob essa aclamação, que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo comandou o início da Carreata da Vitória, promovida pela Coligação 'A Vontade do Povo', neste domingo (21), em João Pessoa. Ao lado dos companheiros de chapa Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (senador), Cássio foi bastante festejado como o futuro governador.
A comunidade do Geisel, bairro localizado na zona Sul da Capital, de onde partiu a carreata, lembrou da expressiva votação que Cássio obteve nas eleições de 2010, quando foi eleito com mais de um milhão de votos para o Senado da República. Entretanto, logo no final da manhã, a coordenação de campanha do tucano denunciou que uma ação do Detran e da Semob teve o propósito de atrapalhar a carreata. 
"Estão impedindo o fluxo da nossa carreata com ato de pura perseguição e intolerância, um absurdo que não fizeram quando da carreata do governador [ocorrida semana passada]", denunciou o deputado federal e candidato a vice, Ruy Carneiro. "Lindo é ver a alegria estampada no rosto, o desejo de libertação no coração e a certeza de mudança nas mãos! Que a vitoria sobre a tirania não tarde!",, disse o vice-prefeito de CG, Ronaldo Cunha Lima Filho.
Calcula-se que a carreata juntou quase 10 mil veículos, superando todos os eventos do gênero já realizado na Capital. “O povo nas ruas quer ver Cássio novamente governando a Paraíba e com muito mais que um milhão de votos”, destacou Ruy, entusiasmado, observando que a vontade do povo está expressa, nas fotos, cartazes, faixas, e na divulgação do número 45 e na longa fila de carros, que se formou na principal via de acesso à zona Sul.
Bastante emocionando com a receptividade dos moradores do Geisel e bairros adjacentes, Cássio agradeceu o carinho, os abraços e beijos e conclamou a todos para segui-lo rumo à vitória da Paraíba, a vitória dos que querem ver uma Paraíba harmoniosa e desenvolvida. 
Desde as 9h, centenas de pessoas se aglomeraram na Rua Juscelino Kubistchek, no Geisel, na Capital. Às 11h, a grande carreata teve início com muita festa, com Cássio acompanhado dos companheiros Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (senador), além do ex-prefeito da capital Luciano Agra. 
Após largar do Geisel, a grande carreata da vitória seguiu em direção à Rua Manoel Francisco de Melo, no Cuiá. No itinerário, a nação amarela ainda vai percorrer os bairros do Valentina Figueiredo, Mangabeira, Bancários, Castelo Branco e Tambauzinho, até chegar na Avenida Epitácio Pessoa. A carreata será concluída no Busto de Tamandaré, na Praia do Cabo Branco, já na parte da noite.

Nenhum comentário: