terça-feira, 23 de setembro de 2014

Multidão, de quase 20 mil pessoas, lotou centro de Guarabira em plena segunda-feira para demonstrar apoio à candidatura do senador Cássio...

Em plena segunda-feira (22) a cidade de Guarabira deu uma grande demonstração de apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao lotar o centro da cidade com uma multidão jamais vistas pelas aquelas bandas em campanha política. 
Estimativas afirmam que tinha quase 20 mil pessoas tanto da cidade, como advindas de municípios vizinhos, capitaneados pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), pela sua esposa a deputada estadual Léa Toscano (PSB) e por sua filha Camila Toscano (PSDB), que é candidata à vaga da mãe e com expectativa de estar entre as cinco maiores votações para a Assembléia Legislativa. 
Em 2010, com vantagem na cidade de mais de 3 mil votos sobre o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), outra grande liderança de Guarabira, Léa Toscano foi eleita naquela eleição com 37.820 mil votos. Nestas eleições, é corrente na região do Brejo que sua filha Camila terá uma votação superior à da mãe e,por tabela, consagração enorme maioria para o senador Cássio na região.

Nenhum comentário: