domingo, 28 de junho de 2015

Médico cubano é encontrado morto dentro de casa em Boa Ventura e polícia pode abrir investigação

Boa Ventura, no Sertão da Paraíba
Um médico de origem cubana que atuava no município de Boa Ventura, no programa 'Mais Médicos', do governo federal, foi encontrado morto dentro de uma casa na manhã deste domingo (28). As suspeitas são de que o médico tenha sofrido um infarto, mas a polícia aguarda resultados da autopsia para saber se vai abrir uma investigação.
Segundo a Polícia Civil em Itaporanga, populares teriam encontrado o médico deitado, sem se mexer dentro da sala de uma casa. Acionada, a PM constatou o óbito. O corpo do médico foi recolhido por funcionários da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em Patos e vai passar por autopsia para confirmar a causa da morte
“Populares viram o médico caído ao chão, chamaram a PM, que constatou a morte. Fomos acionados e agentes da Polícia Civil foram até o local. Aguardamos a chegado da Gemol, que veio de Patos, e levou o corpo. Vamos aguardar os resultados e o lauda da causa da morte para iniciar ou não uma investigação. Mas, todas as suspeitas recaem sobre uma morte natural, por infarto”, disse o delegado da Polícia Civil em Itaporanga, Renato Leite. (com Portal Correio)

Nenhum comentário: