quinta-feira, 2 de julho de 2015

Advogada Joelma Leite assume Assessoria Jurídica da Câmara de Diamante...

Desde o último dia 1º (julho) a Câmara Municipal de Diamante está com nova assessora jurídica. Trata-se da advogada Joelma Leite Demésio, que foi convidada e aceitou a missão lhe confiada pelo presidente - o vereador Coronel Adalgifrant Fonseca (PMDB). 
Terá pela frente acompanhamento jurídico de questões relacionadas ao assessoramento à Mesa Diretora, às Comissões Parlamentares, aos Vereadores e aos órgãos internos da Câmara Municipal de Diamante, nas questões legais do processo parlamentar.
A Assessoria Jurídica é órgão integrante do Setor de Apoio Jurídico e Técnico Legislativo. É de competência desta assessoria o assessoramento jurídico de toda a atividade legislativa, bem como a organização, implantação e desenvolvimento do sistema de controle interno da Câmara Municipal.
Para o vereador/presidente a Casa necessitava de 'energia renovada' e com a chegada da advogada tem certeza de que a eficiência nos trabalhos legislativos será colocada em primeiro lugar. "Diamante terá sempre um Poder Legislativo altivo e compromissado com as questões importantes para o povo. Seguiremos nesse caminho", disse. 

Nenhum comentário: