quinta-feira, 2 de julho de 2015

Grandioso culto e show gospel reverenciam a comemoração do 'Dia do Evangélico' em Curral Velho, que festeja 52 anos de emancipação política.

A comunidade evangélica celebrou na noite passada um culto em ação de graças pelos 52 anos de emancipação política do município de Curral Velho, com grande público de fieis num emocionante show gospel, realizado no centro da cidade. O evento denominado 'Dia do Evangélico' coincide com as comemorações alusivas ao aniversário do município.
O evento foi comandado pela Assembleia de Deus, Ação Evangélica e demais igrejas, numa grande confraternização de fé e milagre que participaram da atividade de Louvor, Honra e Glória ao Senhor Jesus, o Salvador.
Presentes autoridades municipais e pessoas convidadas, irmãos evangélicos vilanovenses e caravanas coordenadas pelos seus respectivos Pastores ou representantes, de municípios vizinhos.







 
 
Foto 1: Vereadora Amanda, Roméria Pereira, Chagas Sobrinho (cantor gospel), prefeito Filhinho e sua esposa Stefani, além do professor João...
 
A seguir: o professor João, Roméria Pereira, Isaque (BNB), vereadora Amanda, assistente social Juliana e seu marido Cleonaldo (presidente da Câmara Municipal)...Professor João e Chagas Sobrinho (cantor gospel).

Nenhum comentário: