sexta-feira, 3 de julho de 2015

Agricultor vai tirar filho de confusão e acaba baleado com dois tiros, em Conceição.

O agricultor Cicero Malaquias, 59 anos, foi baleado no momento em que tirava seu filho de uma confusão em um bar. O fato ocorreu, por volta das 18h, desta quinta-feira(2), durante uma bebedeira, no sítio 3 Pedras, zona rural da cidade de Conceição.
De acordo com informações da 2ª de Polícia Militar, um homem identificado por Marciano, participava de uma bebedeira em um bar, onde o filho da vítima também bebia. Em determinado momento os dois iniciaram uma confusão, mas foram contidos por populares, que também se encontravam no bar. Segundo a polícia, quando o pai chegou no estabelecimento comercial para tentar levar seu filho para casa, o acusado sacou um revolver e efetuou três disparos contra ele. Em seguida, o acusado fugiu do local do ocorrido.
A vítima foi socorrida pelo Samu para o hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição onde recebeu atendimento médico. No entanto, com a gravidade dos ferimentos ela teve que ser transferida com urgência para o hospital Regional de Patos.
Segundo informações do médico de plantão no hospital Caçula Leite, Odoniel Mangueira, um tiro atingiu um dos braços, enquanto o outro atingiu o abdômen, ambos transfixaram. Ainda segundo o médico, há suspeita de que a bala pode ter atingido alguma vértebra da coluna vertebral, pois a vítima se encontrava com as pernas sem movimentos.
Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois do acontecimento, familiares da vítima incendiaram a residência do acusado. Um dos envolvidos no incêndio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde serão feitos os procedimentos cabíveis, conforme informou a polícia. (com VPN)

Nenhum comentário: