sábado, 4 de julho de 2015

Constrangimento geral com a presença do prefeito Audiberg durante inauguração de Sala do Coração que serviu para despedida de Ana Ivani da direção do H.D.I

O prefeito Audiberg Alves bem que tentou mas não conseguiu se desvincular da substituição ocorrida na direção do Hospital Distrital de Itaporanga (H.D.I), ocorrida ontem com a exoneração de Ana Ivani Pinto e, respectiva, nomeação de Iara Maysa Gonçalves, ambas profissionais competentes. 
O prefeito esteve sem jeito na noite de ontem (3) participando do encerramento da Caravana do Circulo do Coração, realizada no próprio hospital, com a inauguração da Sala do Coração, destinada ao atendimento de crianças e gestantes cardiopatas.
O constrangimento foi gigantesco. O leite já estava derramado e o prefeito teve que ouvir as palavras de despedida de Ana Ivani, claro, decepcionada pela maneira como fora substituída já que vinha desempenhando um bom trabalho à frente do hospital. A decepção foi geral dentro da família da ex-diretora.
Entretanto, Ana Ivani reconhece que em política existe essas decepções e desejou boa sorte à sua sucessora, mas deixou claro que não precisa querer fazê-la de criança com 'contos da carochinha', onde se tenta passar uma narrativa fictícia no que tange a seus personagens. Ela retorna à sua função no laboratório do hospital, aonde presta serviço há mais de 23 anos.
Na verdade, a solenidade caiu como luva para o momento. Corações numa 'guerra de emoções'. Mas como o amanhã sempre será outro dia há espaço para que uma nova história seja escrita. Foi o que todos os presentes puderam perceber. Então...

Nenhum comentário: