A informação que chega ao blog é que realmente o competente cirurgião Miguel Neves deve mesmo pedir exoneração e deixar o Hospital Distrital de Itaporanga. Um dos profissionais mais conceituados na área, Miguel Neves estava atuando no hospital por solicitação de sua prima Ana Ivani. Porém, após a exoneração dela, ele deve disponibilizar seus trabalhos à população da região metropolitana da Capital - onde reside.
Mesmo sabendo há meses do 'zumzumzum' quanto à sua provável substituição, concretizada ontem (2), Ana Ivani ficou surpreendida por entender que estava desempenhando um bom trabalho, bem como, por ter lutado na últimas campanhas (municipal e estadual) de casa em casa, pedindo voto para as eleições de Audiberg (em 2012) e do próprio Ricardo Coutinho (em 2014). Ivani estava à frente da direção do H.D.I desde o primeiro semestre de 2014.
Politicamente o resultado dessa mexida na direção do hospital pode ser negativo para o esquema oficial. Mas quem sai perdendo mesmo com a saída do médico (na foto ao lado de Ivani) é a população dos municípios polarizados por Itaporanga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário